quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Já ouviu falar em Girls In The House?

       Fonte da imagem: Facebook.



Saudações caros leitores, estou de volta para aquele nosso encontro semanal, mas como diriam os meus crush’s nada se se apegar kkkkkk, o nosso post de hoje vai falar sobre uma série de um sucesso estrondoso, uma das melhores séries que já vi na minha vida, e se você está pensando em Game of Thrones, Stranger Things ou Sense8 você está enganado(a), obvio que essas séries que citei logo mais são ótimas,  com uma mega produção e tudo mais, porém a que  e venho falar hoje está conquistando o seu espaço a cada dia com proporções inimagináveis conquistando até o Trending topics M U N D I A L.

E se você estiver se questionando “MEU DEUS ESSA SÉRIE É DA NETFLIX OU HBO?”, lhe adianto logo que infelizmente a série não esta disponível em nenhum dos dois, mas aqui vai a bomba, ela está bem de boas no YOUTUBE!!. Isso mesmo pessoal, no youtube da pra acreditar? Hahaha.

Girls in the house é uma FODASTICA web série idealizada, produzida e criada por Raony Phillips (we love u) que o mesmo disponibilizou até o momento 2 temporadas no seu canal do Youtube o RAO TV,  e estou esperando loucamente pela 3, esta web série traz 3 personagens principais Honey, Duny e Alex que administram uma pensão e é nesta pensão que a historia se desenrola, utilizando o The Sims esse rapaz foi capaz de criar uma historia tão interessante mas tão fantástica que é impossível você não se envolver e sem mencionar o roteiro que é magnifico fazendo então com que você fique loucamente viciado como fiquei rsrs, você vai rir, chorar e rir de novo.
                                                            Fonte da imagem: Facebook.

Sem spoilers tá pessoal, a série além de contar com uma historia fantástica ela também gera muitos memes, tem coisa melhor do que isso? Kkk acho que não, cada episodio vai desenrolando uma historia, apresentando novos personagens e suas respectivas contribuições para a série, para um desfecho final. Está previsto que a estreia da 3 temporada venha em agosto, é aquele ditado né? Vamos fazer o que.

                                              Fonte da imagem: Facebook.

Com 2 temporadas e 9 episódios cada, essa web série vem ficando cada vez mais conhecida, meu conhecimento da mesma foi através de um vídeo que conta com mais de 500 mil visualizações sobre a treta do momento entre a Taylor Swift, Kim Kardashain e Kayne West, “eu vô ixpô ela” kkkk foi o meme que viralizou, logo após fui pesquisar no canal e encontrei a “Girls in the House” e vários outros vídeos, recomendo  para todos e fazendo uma pequena observação,  Duny é sem duvidas a melhor personagem da série kkkk. Tá mais do que na cara que é muito C L O S E  C E R TO!




Luis Melo.

Um comentário: